DouradosEducaçãoFixo

UFGD convoca candidatos para o Vestibular Teko Arandu 2020

A organização recomenda que os candidatos cheguem com 45 minutos de antecedência.

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) realizará as provas do Vestibular da Licenciatura Intercultural Indígena – Teko Arandu (PSLIN/2020), em 26 de setembro (domingo), com provas de redação e objetiva, às 8 horas, e prova oral em Guarani, às 14 horas, nas cidades de Amambai e Dourados. A organização recomenda que os candidatos cheguem com 45 minutos de antecedência.

Portal UFGD

Em Dourados, as provas serão na Escola Estadual Reis Veloso (Rua João Vicente Ferreira, 243, Jardim Tropical) e, em Amambai, serão na Escola Estadual Dr. Fernando Corrêa da Costa (Rua Cassiano Marcelo, 1251, Centro).

As medidas de biossegurança envolvem: evitar aglomeração nos portões e corredores dos locais de prova; aferir temperatura corporal dos candidatos; manter distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as carteiras; disponibilizar álcool 70% em gel e usar máscara de proteção respiratória, descartável ou caseira feita de tecido, e permanecer com ela até sua saída do local da prova.

UFGD lança concurso para professor com salário até R$ 9,6 mil - Dourados  Agora - Notícias de Dourados-MS e Região.

Os candidatos precisam também apresentar documento de identificação original com foto, como por exemplo: carteira ou cédula de identidade; carteira de identidade profissional, carteira nacional de habilitação, certificado de reservista, passaporte, carteira de trabalho e previdência social e o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI).

 

Fonte UFGD.

Redação Gdsnews.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo