BrasilDestaquesEsporteFutebol

São Paulo pode subir do 12º para o quinto lugar no Brasileirão

Tricolor chegará aos 18 pontos se vencer a Chapecoense nesta segunda-feira

A fase não é boa, mas o São Paulo terminará a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro na quinta colocação se vencer a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi. Com 15 pontos, o Tricolor abriu a rodada na nona posição, caiu para 12º com os resultados, mas agora tem a chance de colar no G-4.

 

Se bater a Chapecoense, o São Paulo vai ultrapassar Bahia e Grêmio, com 15 pontos, Corinthians, Goiás, Botafogo e Athletico, com 16, e Internacional, com 17 pontos. O Palmeiras lidera, com 26.

 

Dos times que fecharam o domingo acima do São Paulo na classificação do Brasileirão, apenas o Santos, vice-líder com a mesma pontuação do primeiro, e o Athletico, sexto, venceram.

 

Apesar de ter a chance de encostar nas primeiras colocações, o São Paulo não vive bom momento no Brasileirão. O Tricolor não vence há seis rodadas. A última vitória foi contra o Fortaleza, dia 12 de maio, no Ceará.

 

Para chegar à vitória contra a Chapecoense, o técnico Cuca deve levar a campo: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.

 

Fonte G1 São Paulo.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close