BrasilDestaquesEsporte

Santos x Mirassol: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada

Líder do Grupo A, com 12 pontos, o Peixe recebe o lanterna do Grupo C, que venceu uma única vez até aqui na competição.

Santos e Mirassol abrem o sábado de futebol no Campeonato Paulista e fazem um confronto de opostos, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. Líder do Grupo A, com 12 pontos, o Peixe recebe o lanterna do Grupo C, que venceu uma única vez até aqui na competição.

Jogando em casa após uma maratona de três partidas fora – duas pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil –, o Santos entra em campo para apagar a goleada sofrida pelo Ituano, por 5 a 1, na última rodada. No meio da semana, o Peixe foi até Teresina, no Piauí, e goleou o Altos, por 7 a 1, mas o time ainda busca a redenção no estadual.

Do outro lado, o Mirassol segue oscilando muito no Campeonato Paulista e vê a zona de rebaixamento de perto. Para tentar escapar das últimas posições, a equipe promoveu mudanças no elenco. O volante Diego Felipe e o atacante Alison deixaram o clube, que repatriou o atacante Zé Roberto (com passagem por São Bento e Coréia do Sul).

Santos – Técnico Jorge Sampaoli
Para o jogo deste sábado, Sampaoli deve poupar alguns titulares, devido à maratona de jogos do Santos, que já viaja no domingo para Montevidéu, onde enfrenta o River Plate-URU, na estreia da Copa Sul-Americana. Everson pode estrear e Orinho deve receber nova chance.

Quem está fora: Lucas Veríssimo e Anderson Ceará (lesão no joelho), Felippe Cardoso (desconforto na coxa) e Rodrygo (seleção brasileira sub-20).

Pendurado: Felippe Cardoso

Mirassol – Técnico: Moisés Egert
Dentro de campo, o técnico Moisés Egert deve manter as mudanças feitas no jogo contra o Guarani. O zagueiro Leandro Amaro voltou a figurar entre os 11 titulares e balançou a rede duas vezes. O goleiro Tiago Cardoso fez sua estreia na meta, e o volante Yuri entrou no lugar do suspenso Léo Baiano.

Quem está fora: Alison e Diego Felipe deixaram o clube.

Pendurado: Leandro Amaro.

Douglas Marques das Flores apita o jogo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior.

Fonte G1 – Esportes.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo