BrasileirãoFixoFutebol

Santos x Bahia: veja escalações, desfalques e arbitragem

Veja tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado, na Vila Belmiro

Santos e Bahia se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Santos vive a expectativa de uma mudança de rumo após a troca de Fernando Diniz por Fábio Carille no comando técnico. A estreia do novo comandante santista será exatamente contra o Bahia. O Peixe vem de cinco jogos sem vitória no Brasileirão, sendo três empates e duas derrotas. Na tabela, o Alvinegro está na 14ª colocação, com 22 pontos.

Depois de vencer o Fortaleza na última rodada e encerrar um jejum de oito jogos, o Bahia vai mais leve para a partida, mas ainda pressionado. Na beira da zona de rebaixamento, o Tricolor tem como arma a volta da confiança e jogadores em alta.

Santos – técnico: Fábio Carille

Na chegada ao Santos, Fábio Carille adiantou que iria realizar poucas mudanças devido ao tempo curto para preparar o time contra o Bahia. A equipe terá o retorno de Marinho, que deve começar no banco de reservas. Jean Mota também deve perder espaço na equipe, dando vaga a Lucas Braga.

Pendurados: João Paulo, Luiz Felipe, Kaiky, Felipe Jonatan, Vinícius Zanocelo, Jean Mota, Carlos Sánchez e Lucas Braga.

Quem está fora: Emiliano Velázquez (suspenso), Luiz Felipe, John, Madson, Kaiky, Jobson, Sandry e Kevin Malthus (lesionados)

Provável time: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Marcos Guilherme; Léo Baptistão

Bahia – técnico: Diego Dabove

Diego Dabove ganha o retorno de Gilberto e mais opções em uma semana que perdeu Rossi, machucado. A principal dúvida está no substituto do atacante. Dabove tem Óscar Ruiz e Maycon Douglas, mas também pode mudar o esquema tático e jogar com Gilberto e Hugo Rodallega, o último em alta após os quatro gols contra o Fortaleza. No gol, Mateus Claus é o mais cotado para a vaga de Matheus Teixeira, suspenso.

Pendurados: Juninho Capixaba, Matheus Galdezani, Matheus Bahia e Patrick de Lucca

Quem está fora: Rossi (estiramento na coxa) e Matheus Teixeira (suspensão)

Provável time: Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Óscar Ruiz [Rodallega ou Maycon Douglas] e Gilberto.

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

Analista de campo: Kleber José de Melo (SP)

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo