Entretenimento

Roberto Justus afirma estar de quarentena após chamar coronavírus de ”gripezinha”

Na ocasião, ele publicou uma foto ao lado da esposa, Ana Paula Siebert.

Roberto Justus se envolveu em uma polêmica daquelas após chamar o novo coronavírus de “gripezinha” em um áudio, recentemente.

No entanto, ele mostrou que estava de quarentena, na tarde do último domingo (5), por conta da Covid-19. N ocasião, ele publicou uma foto ao lado da esposa, Ana Paula Siebert.

“Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo”, escreveu ele, que ainda acrescentou as hashtags “domingão” e “quarentena”.

Relembre

No áudio vazado, Justus minimizou a situação.

“Esse isolamento vai custar muito mais caro. Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida deles devastada, da humanidade, na hora do colapso econômico, da recessão mundial, dos pobres não terem o que comer, das empresas fecharem, dos desempregos em massa… Não dá para comparar com um ‘virusinho’, que é uma gripezinha leve para 90% das pessoas. Não dá para comparar o desastre que vai ser a vida… Está preocupado com a vida das pessoas? Fica preocupado não com o vírus entrando na favela. Na favela não vai matar ninguém”, declarou.

 

Fonte: Ana Maria

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close