Entretenimento

Resumo da novela Fina Estampa: Beatriz apanha na rua e fica desesperada

Personagem declara guerra contra Esther e sofre nas ruas após polêmica se tornar pública

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Globo, Beatriz (Monique Alfradique) vai apanhar durante um passeio na rua. A jovem levará um tapa de uma mulher desconhecida após sair na imprensa que ela vai pedir a guarda da filha de Esther (Julia Lemmertz) na justiça.

Na história, Beatriz descobriu que Danielle (Renata Sorrah) usou o seu óvulo e o esperma do ex-namorado para fazer a fertilização in vitro de Esther, que tinha o sonho de ser mãe. Com isso, a jovem decidirá que a filha é sua e quer conseguir a guarda dela. A notícia rapidamente se torna manchete de jornal e a população fica contra Beatriz.

Tanto que, um dia, ela está na frente de uma banca de jornal quando uma mulher chega e dá um tapa no rosto dela. “Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra!”, afirma a mulher.

Com a confusão, Beatriz fica apavorada e não consegue sair dali. Até que Guaracy (Paulo Rocha) chega e a tira dali.

Pouco depois, Beatriz fica com medo de perder o emprego na loja de Griselda (Lilia Cabral) por causa da repercussão negativa de tentar pedir a guarda da criança. Assim, ela decide procurar emprego, mas não consegue nada por causa da polêmica na qual está envolvida.

Beatriz (Monique Alfradique) em Fina Estampa

 

Mostrar Mais
Close
Close