Ação SolidáriaCorumbáFixo

Prefeitura de Corumbá sorteia nesta terça-feira, dia 20, os lotes e quadras do projeto Lote Urbanizado

No caso do município, são 32 famílias que, em breve, assinarão o contrato de recebimento da base para começar a construção.

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos, realizada nesta terça-feira, 20 de julho, o sorteio dos lotes e quadras dos beneficiários contemplados pelo projeto Lote Urbanizado. Os 21 selecionados foram convidados para participar do evento, que acontece às 8 horas no Sindicato Rural, localizado na avenida General Rondon, Nº 1.033, e vai seguir todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

A etapa faz parte de todo um processo que teve início com o cadastramento no sistema eletrônico da Agehab e se encerra com a conclusão da moradia feita pelo selecionado. No caso do município, são 32 famílias que, em breve, assinarão o contrato de recebimento da base para começar a construção.

O projeto visa atender famílias com renda de até cinco salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal. Após a assinatura do contrato, o município participa com o terreno e a assistência técnica, enquanto o Governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo. O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses.

Foram convocadas para o sorteio as seguintes pessoas: Cármen Soto Gomes dos Santos, Marlene Heredia, Maria de Lourdes de Arruda Pinto, Elizama Arruda dos Santos, Daniela da Silva Lopes, Edinara Anderson Affeldt e Alex Vinicius de M. Moraes, Elaine Vargas dos Santos e Nilson C. De Amorim C. Pereira, Elizabeth do Carmo e Juscelino Coca, Frideberto Ronlon Ojeda.

Juliane Francisca do Carmo e Alvarez da Costa Franco, Lezanil Fernandes Dias, Lilian de Freitas Araújo, Luciene Alves Fernandes, Luzia Barrios Pereira, Marcelo de Carvalho Medeiros, Marcielli Regina Senna, Odilza Augusta da Silva, Priscila Picardio Mendonça, Raisa Mercado Rojas, Rozilaini Rodrigues e Wiviane da Silva Duran

Fonte PMC.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo