BrasilCrimes BárbarosDestaques

Polícia salva a vida de homem que seria executado pelo tráfico na Zona Norte do Rio

Segundo informações preliminares, o homem seria carbonizado. Perto dele, os agentes encontraram, inclusive, pneus.

Policiais Rodoviários Federais e policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) salvaram a vida de um homem, nesta quarta-feira, que seria executado por traficantes da Favela Furquim Mendes, no Bairro de Jardim América, na Zona Norte do Rio. Os policiais realizavam uma operação para cumprir mandados de prisão na comunidade quando encontraram a vítima que estava ferida, amarrada e com ossos quebrados. Segundo informações preliminares, o homem seria carbonizado. Perto dele, os agentes encontraram, inclusive, pneus.

De acordo com a polícia, o homem que não teve o nome divulgaldo, já havia sido arrastado pelos traficantes pelas ruas da comunidade e estava com o corpo molhado por combustível. Mesmo sem ter qualquer antecedente criminal, a vítima teria sido condenada a morte por conta de uma suspeita de, no passado, ter supostamente abusado de uma enteada. Ele foi encontrado logo após os policiais trocarem tiros com bandidos, na entrada da Furquim Mendes. Não houve registro de feridos por disparos. O homem foi resgatado e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Os policiais aguardam que o homem tenha melhoras no estado de saúde para que preste depoimento e conte detalhes do que aconteceu. Segundo a policia, foram cumpridos pelo menos cinco mandados de prisão contra suspeitos encontrados na comunidade. Duas armas também foram apreendidas na mesma operação.

 

Fonte O Extra.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo