BrasileirãoFixoFutebol

Na Fonte Nova, Bahia encerra preparação para enfrentar o Cuiabá

Recuperado da Covid-19, Raniele treina normalmente com o elenco

O Bahia finalizou neste sábado a preparação para a partida contra o Cuiabá, marcada para esse domingo, às 19h, pela 34ª rodada da Série A. O elenco tricolor treinou na Arena Fonte Nova, local onde o jogo será realizado.

Os jogadores assistiram a vídeos sobre o Cuiabá e depois seguiram para o gramado, onde o técnico Guto Ferreira promoveu um treino em campo reduzido. Sem Gilberto, suspenso pelo terceiro amarelo, Rodallega deve ser escalado como titular.

Na parte final, os reservas trabalharam com o auxiliar técnico Alexandre Faganello. Alguns jogadores também treinaram cobranças de faltas frontais sob a orientação do auxiliar André Luís.

Recuperado da Covid-19, o volante Raniele voltou aos treinamentos e participou normalmente de toda a atividade. Jonas e Isnaldo, com lesões na coxa e panturrilha, respectivamente, ficaram em tratamento no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, assim como o goleiro Matheus Teixeira, em recuperação de cirurgia no joelho. Com 36 pontos, o Bahia abre a zona de rebaixamento da Série A.

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo