Ação CriminosaCampo GrandeFixoMato Grosso do SulPolícia

Mulheres amarram idoso para roubar, em Ladário, mas uma delas é presa na Capital

No momento do crime, a vítima foi amarrada e amordaçada por três mulheres.

Suspeita de participar de roubo a idoso, de 83 anos, uma mulher, de 27 anos, foi presa nesta quinta-feira, dia 29 de abril, em ação conjunta entre policiais civis de Ladário, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, e da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. No momento do crime, a vítima foi amarrada e amordaçada por três mulheres.

O crime aconteceu no dia 06 de abril. Na ocasião, a suspeita, que conhecia a vítima, na companhia de outras duas mulheres fizeram a vítima refém e roubaram pertences do idoso, que segundo o delegado Luca Vendito Basso, titular de Ladário, ficou bastante lesionado.

Após investigações, a autoridade policial representou pela prisão de uma das suspeitas. Informações indicavam que a mulher estava escondida em uma casa no Bairro Tijuca, na Capital, o que se confirmou durante ação conjunta entre as polícias das duas cidades.

Ainda segundo o delegado, a mulher será levada de Campo Grande para o município pantaneiro, onde será autuada pelos crimes de furto e roubo.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo