Campo GrandeFixoPolítica

Movimento Agora é Ciro Gomes inaugura Comitê Suprapartidário em Campo Grande

Sem vinculação partidária, o Movimento Agora é Ciro é formado por simpatizantes, militantes e apoiadores de Ciro Gomes

O Movimento Agora é Ciro é uma iniciativa popular e suprapartidária presente em todo Brasil que tem como objetivo divulgar o Projeto Nacional de Desenvolvimento, documento elaborado pelo ex-deputado e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) como base para seu futuro programa de governo numa eventual candidatura à presidência da República em 2022. A primeira ação do movimento no Mato Grosso do Sul será a inauguração do Comitê Suprapartidário Agora é Ciro em Campo Grande neste dia 12 de julho, hoje, (segunda-feira), com um adesivaço a partir das 17 horas na Rua Nicomedes Vieira de Rezende, 134, no bairro Vilas Boas.

Ciro Gomes - ÉPOCA | Tudo sobre

Sem vinculação partidária, o Movimento Agora é Ciro é formado por simpatizantes, militantes e apoiadores de Ciro Gomes cujos valores são: viver em uma nação desenvolvida tecnologicamente, educada e próspera, onde não existam famílias famintas ou desemprego em massa, que nossas riquezas naturais sejam preservadas e os direitos das minorias resguardados, onde as mulheres tenham as mesmas oportunidades dos homens e a saúde pública seja de primeiro mundo.

“O objetivo de criar esse comitê suprapartidário é oferecer suporte à militância cirista local. Ser o ponto de encontro da militância sul-mato-grossense, o lugar onde encontrarão respostas e apoio, material e treinamento, mas acima de tudo a esperança de que o Brasil vai dar certo. Campo Grande será o primeiro comitê e nosso objetivo é expandir para pelo menos as quatro macrorregiões da Capital ainda neste ano”, afirmou Antônio Carlos Biffi, embaixador do movimento no estado.

Ciro Gomes (@cirogomes) | Twitter

O Movimento Agora é Ciro tem como propósitos atrair, engajar e acolher os militantes de várias formas: remotamente, promovendo encontros virtuais entre os militantes e engajamento nas redes sociais; presencialmente, como ponto de recebimento e retirada de material impresso; estruturalmente, dando suporte a todos os municípios; e administrativamente, agendando ao menos um reunião quinzenal com a coordenadoria regional a fim de oferecer subsídios para o planejamento estratégico nacional do movimento.

 

Fonte Assessoria.

Redação Gdsnews.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo