DestaquesGeralPolícia

Ladrão do golpe do falso frete é morto em confronto; polícia de MS diz que ele saiu de moita com arma na mão

Militares faziam buscas pela vítima, que conseguiu fugir do cativeiro, quando foram surpreendidos com 4 disparos feitos pelo ladrão em MS.

Um ladrão do golpe do falso frete morreu durante confronto com a polícia, nessa quarta-feira (28), em uma região de mata no cruzamento da rua Mandiore com a avenida Muxeque Chinzarian, no Jardim Anápolis, em Campo Grande.

Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Choque (BpChoque), o suspeito saiu atrás de uma moita com arma de fogo em punho e efetuou 4 disparos contra a equipe. Na ocasião, os militares faziam buscas pela vítima, de 43 anos, que conseguiu fugir do cativeiro. Eles também tinham as características do bandido e procuravam por ele, quando foram surpreendidos pelo homem e o desarmaram.

O ladrão chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica e lá foi atestado o óbito. Com ele, estava o celular da vítima, que foi encaminhado para perícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como roubo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

Fonte: G1 MS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo