BrasilFixoFutebol

Internacional x Vitória: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Inter e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado venceu o duelo de ida por 1 a 0 no Barradão e joga por um empate para avançar à próxima fase da competição. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols para garantir a vaga. Uma vitória da equipe baiana por um gol leva a decisão aos pênaltis.

O Inter enfrenta a sua maior turbulência na temporada, com o técnico Miguel Ángel Ramírez, que não estará no banco de reservas porque cumpre isolamento após contrair o coronavírus, ameaçado no cargo.

Johnny é uma das atrações do Inter para o duelo com o Vitória — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

A diretoria decidiu manter o respaldo ao treinador mesmo após a goleada por 5 a 1 para o Fortaleza. Mas sua permanência depende de uma resposta imediata, com vitória e evolução nesta quinta-feira. A obrigação é vencer e convencer.

O clima no Vitória é de agitação, com a demissão do técnico Rodrigo Chagas e a chegada do seu substituto, Ramon Menezes. O ex-jogador, que é ídolo do clube, agora tem a missão de fazer história comandando a equipe na área técnica, e o primeiro desafio é tentar garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Inter – técnico: Martín Anselmi (auxiliar)

Após muitas preservações no último domingo, a escalação colorada terá retornos de quatro titulares: Saravia, Víctor Cuesta, Edenílson e Taison. Daniel e Johnny também devem voltar à escalação inicial. Yuri Alberto e Thiago Galhardo disputam vaga no comando do ataque. Ramírez, que testou positivo para o Covid-19, acompanhará a partida isolado. O auxiliar Martín Anselmi comandará o time, interinamente.

Miguel Ángel Ramírez, técnico do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Inter

Provável escalação: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick

Pendurados: não há.

Quem está fora: Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado (lesão) Palácios e Paolo Guerrero (convocações).

Vitória – Técnico: Ramon Menezes

Ainda é uma incógnita o time que Ramon mandará a campo, visto que ele não teve tempo para treinar e apenas sentará no banco para comandar a equipe. Por isso, a tendência é que a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos seja mantida.

Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; David, Guilherme e Samuel.

Pendurados: ninguém.

Quem está fora: Ronaldo, Vico, Wesley e Guilherme Rend estão lesionados.

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Assistente 2: Frederico Soares Vilarinho (MG)

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo