Polícia

DOF apreende mais de 200 kg de droga e prende transportadores em dois veículos

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quinta-feira (13), uma Picape Corsa azul, com placas de Dourados/, carregada com 224,50 quilos de maconha. A apreensão ocorreu dentro da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no município de Nova Andradina. Os policiais abordaram inicialmente, um Ford Edge prata, com placas de Ubá/MG com e dois ocupantes.

Na sequência, abordaram a Picape Corsa, também com dois indivíduos. Durante as buscas nos veículos, os policiais localizaram 317 volumes prensados de maconha. Condutor e passageiro disseram que viajavam juntos com os ocupantes do Ford Edge, já contando que eram os batedores de estrada.

Disseram ainda que pegaram o veículo carregado com a droga em Dourados, depois de serem contratados para entregá-lo na cidade paulista de Presidente Epitácio. Veículos, droga e os o quarteto foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Os quatro homens foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close