DestaquesEsporteFutebolInternacionalLibertadores

Defensa y Justicia x Palmeiras: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da terceira rodada do Grupo A da Libertadores

Defensa y Justicia-ARG e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Norberto Tomaghello, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Será o reencontro dos times depois da vitória dos argentinos na Recopa Sul-Americana, nos pênaltis – clique aqui para seguir em tempo real.

Líder da chave com seis pontos e atual campeão, o Palmeiras defende 100% de aproveitamento no torneio. Depois de vencer o Universitario-PER por 3 a 2 fora de casa, o time de Abel Ferreira vem da goleada por 5 a 0 sobre o Independiente Del Valle-EQU, no Allianz Parque.

O Defensa y Justicia é o segundo colocado do grupo, com quatro pontos. Só que o time de Sebastian Beccacece, que já venceu o Palmeiras na Recopa Sul-Americana, convive neste momento com um surto de Covid-19 no elenco. São 15 jogadores fora, além de sete membros da comissão técnica com a doença.

Wesley se recupera e pode ser novidade no Verdão

O Verdão, por sua vez, terá a volta de Wesley, que havia sofrido uma entorse leve no tornozelo esquerdo na semana passada. O camisa 11, contudo, deve ser opção no banco, pois Abel tem à disposição todos os titulares da goleada diante do Del Valle.

Defensa y Justicia – técnico: Sebástian Beccacece

O time argentino convive neste momento com o surto do novo coronavírus em seu elenco. Entre as ausências estão jogadores importantes, como Enzo Fernández, Pizzini e Romero. Com isso, Beccacece terá de mudar bastante a escalação em relação àquela que usou nos dois jogos da Recopa Sul-Americana, contra o Verdão

Provável escalação: Unsain; Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo; Tripichio e Loaiza; Rius, Bou e Hachen.

Quem está fora: Meza, Enzo Fernández, Pizzini, Frías, Isnaldo, Rotondi, Paredes, Merentiel, Escalante, González, Amadé, Martínez, Juan Tomicich, Cannavo e Braian Romero (todos por Covid-19).

Foto: (Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

A goleada sobre o Del Valle foi a melhor partida do atual campeão da Copa Libertadores na temporada. O técnico poupou seus titulares e deu poucos minutos a eles nas últimas duas rodadas do Paulistão, justamente pensando na competição continental. A expectativa é de que ele repita a escalação dos 5 a 0.

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Quem está fora: Kuscevic (lesão na coxa), Alan Empereur (edema muscular), Lucas Lima (transição), Gabriel Veron (lesão na coxa), Breno Lopes (lesão no joelho) e Viña (suspenso).

Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

Assistentes: Miguel Roldan e Sebástian Vela (ambos da Colômbia)

VAR: Enrique Caceres (Paraguai)

Quarto árbitro: Nicolas Gallo (Colômbia)

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo