Covid19FixoTrês Lagoas

Decreto de Três Lagoas dispõe sobre a suspensão do ponto facultativo do dia 14 de junho em virtude da pandemia da COVID-19.

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (07), a suspensão do Ponto Facultativo do dia 14 de junho.

Visando prevenir o contágio do Coronavírus por meio de aglomerações e dar continuidade ao serviço público proibindo a interrupção total do desempenho de atividades públicas prestadas à população e seus usuários, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, publicou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (07), a suspensão do Ponto Facultativo do dia 14 de junho.

O decreto Nº. 221 considerou a avaliação do cenário epidemiológico do Município de Três Lagoas em relação à infecção causada pela COVID-19, a qual demanda a necessidade de medidas que visam coibir casos de aglomeração, de modo a prevenir o contágio pelo COVID-19 e resguardar vidas.

Na continuidade do serviço público o documento considerou não trabalhar por plantão, mas a busca pelo esforço coletivo para atender os contaminados pelo COVID-19 ou que sofrem com seus efeitos.

Ruas de Três Lagoas | JPNEWS

Fonte PMT.

Redação Gdsnews.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo