BrasileirãoFixoFutebol

Corinthians x Atlético-MG: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (17), às 19h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians chega para a partida com a torcida mais confiante fora de campo, já que o meia Giuliano foi anunciado na última sexta como o primeiro reforço para a temporada. Em campo, o técnico Sylvinho precisa da vitória após perder para o Fortaleza na última rodada.

Com jogo de volta das oitavas da Libertadores na terça-feira (precisa vencer o Boca Juniors no Mineirão), o Atlético-MG encara o Corinthians precisando manter também a pegada no Brasileiro. O clube vem de quatro vitórias seguidas (Atlético-GO, Cuiabá, Flamengo e América-MG) e tem a pontuação do líder Palmeiras (25) ao alcance, em caso de vitória.

Arana após gol pelo Atlético-MG contra o Corinthians em 2020 — Foto: Marcos Ribolli

Corinthians – técnico: Sylvinho

Sylvinho não tem desfalques para seu time titular para o jogo deste sábado. O treinador vem mantendo uma equipe base e não deve fazer alterações para o jogo. O volante Cantillo jogou na última rodada recém-recuperado de uma entorse leve no tornozelo e agora já está 100%.

Pendurados: Gil, Marquinhos e Gabriel.

Quem está fora: Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (todos em transição para o campo).

Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Tchê Tchê pode ser poupado por Cuca no jogo entre Atlético-MG e Corinthians — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Atlético-MG – técnico: Cuca

O Galo, ao contrário do que é de costume, não divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Corinthians. Cuca indicou que iria poupar algumas peças. É possível que jogadores como Hulk, Savarino e Nacho (este retornou há pouco de lesão) sejam poupados. O zagueiro Réver é outro com poucas chances de atuar, pois trata uma inflamação no cotovelo esquerdo.

Pendurados: Marrony e Zaracho.

Quem está fora: Keno, Marrony e Rafael (departamento médico), Igor Rabello (suspenso) e Guilherme Arana (seleção olímpica).

Provável time: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Micael ou Tchê Tchê); Jair, Alan Franco (Calebe) e Nathan; Sasha (Dylan), Vargas e Hyoran.

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)

Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (RJ).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo