BrasileirãoFixoFutebol

Chapecoense x Grêmio: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Chapecoense e Grêmio se enfrentam neste sábado, em Chapecó, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Condá, às 19h (de Brasília).  Rebaixada à Série B de 2022, a Chapecoense tem duas missões na reta final de Brasileirão e ambas podem ser liquidadas no duelo deste sábado: a primeira vitória em casa e se livrar da pior campanha na era dos pontos corridos. Para isso, basta vencer. O Verdão do Oeste tem 15 pontos, dois a menos que o América-RN fez em 2007, quando alcançou a marca negativa que se mantém até hoje.

O Grêmio ainda luta para não ser rebaixado no Brasileirão. Assim, é imperativo vencer a Chape (e os próximos jogos, é verdade). O Tricolor não ganha há dois meses como visitante, mas vem embalado pela vitória e por um bom jogo contra o Bragantino. Com 32 pontos, é o 19º colocado.

Chapecoense – Técnico: Felipe Endres (interino)

Ignácio, Joílson e Lima vão aparecer na escalação inicial. O primeiro retorna de suspensão, o segundo está recuperado de lesão e o terceiro é opção para a vaga do lesionado Denner. As três mudanças devem ser as únicas promovidas por Felipe Endres, que ainda ganhou como opção o retorno do artilheiro Perotti. Ele deve começar o jogo na reserva.

Provável escalação: João Paulo, Ezequiel, Ignacio, Joilson e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.

Quem está fora: Jordan (suspenso); Anselmo Ramon, Denner, Matheus Ribeiro, Tiepo e Vagner (departamento médico); Felipe Santana e Tharlis (transição).

Pendurados: Bruno Silva, Denner, Derlan, Ezequiel e Renê Jr.

Grêmio – técnico: Vagner Mancini

O treinador não trabalhou a escalação nos últimos treinos e priorizou a recuperação física dos titulares. O goleiro Gabriel Chapecó, o volante Villasanti e o centroavante Borja voltam a ficar à disposição e devem voltar ao time.

Escalação provável: Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Villasanti (Jhonata Robert), Thiago Santos (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; Borja.

Desfalque: Douglas Costa (lesão muscular)

Pendurados: Rodrigues, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Vanderson, Geromel, Villasanti, Lucas Silva, Douglas Costa e Vagner Mancini.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

Assistente 2:Ivan Carlos Bohn (PR)

Quarto Árbitro: William Machado Steffen (SC)

Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo