CassemsFixoMato Grosso do Sul

Cassems abre edital de processo seletivo para Programa de Residência Médica

Inscrições para o Programa de Residência Médica da Cassems de Campo Grande iniciam hoje e vão até 14 de outubro de 2021

Por – Sarah Santos
A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) lançou, nesta segunda-feira (13), o edital para residência multiprofissional em saúde da família. Ao todo estão sendo disponibilizadas 11 vagas para as especialidades de Anestesiologia, Pediatria, Clínica Médica, Medicina Intensiva e Cardiologia. O processo é coordenado pelo Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP).

As inscrições serão feitas por meio da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), via Internet, exclusivamente pelo endereço www.amrigs.org.br e/ou www.acm.org.br no período de 13 de novembro de 2021 à 14 de outubro de 2021, até às 17h, pelo horário oficial de Brasília.

Após se inscrever online, o candidato deverá imprimir seu comprovante e documento para pagamento de taxa de inscrição. O valor do boleto será igual ao somatório da taxa do Exame AMRIGS 2021/22 com a taxa do Programa de Residência Médica/ PRM pelo qual o candidato optou. O valor da inscrição é de R$ 450,00 e o pagamento deve ser feito até o dia 15 de outubro de 2021. Outras informações poderão ser obtidas por meio do e-mail: nep@cassems.com.br ou pelo telefone (67) 3323-0377.

Para ter acesso ao edital, clique no link.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo