BrasileirãoFixoFutebol

América-MG x Corinthians: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Derrotados na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, América-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. O América-MG perdeu na estreia para o Athletico, por 1 a 0, em Curitiba. O Coelho não vence há quatro partidas. Antes do Furacão, empatou por 0 a 0 duas vezes com o Atlético-MG, na decisão do Campeonato Mineiro e ficou sem a taça. Na quarta-feira passada, o time voltou a empatar sem gols, desta vez com o Criciúma, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O Timão vem de dois tropeços contra o Atlético-GO: o primeiro pelo Brasileirão na rodada de abertura, e o segundo no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga será na próxima quarta-feira, em Goiânia. Neste domingo, Sylvinho fará seu terceiro jogo como treinador do Timão.

Lisca, técnico do América-MG, reencontra o Corinthians neste domingo — Foto: Cris Mattos / FMF

América-MG – Técnico: Lisca

A principal dúvida no Coelho está na lateral esquerda. Sem João Paulo, que está lesionado, Lisca pode escalar Marlon ou Alan Ruschel no setor. O atacante Rodolfo, que vem de dois pênaltis perdidos, deve seguir como centroavante do time titular, jogando na frente ao lado de Ademir e Felipe Azevedo.

Quem está fora: Marcelo Toscano, Luiz Fernando e João Paulo (todos no departamento médico).

Sylvinho no treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Corinthians – Técnico: Sylvinho

Em busca de sua primeira vitória, Sylvinho deve promover mudanças na escalação, mas a tendência é que mantenha a equipe jogando com linha de quatro na defesa. Uma troca certa será pela saída do zagueiro Raul, que teve problemas particulares nesta semana e foi liberado da viagem. João Victor deve entrar na defesa. O técnico deve fazer ajustes também no setor de ataque.

Quem está fora: Raul (liberado por problemas particulares), Otero (com a seleção da Venezuela), Jemerson (transição após lesão muscular), Ruan Oliveira (transição após lesão no joelho), além de Danilo Avelar e Gustavo Mantuan (em tratamento de lesões no joelho).

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Eduardo Gonçalves de Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Quarto árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

 

Fonte GE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo