A fazendaDestaquesEntretenimento

A FAZENDA 13: PEÕES PLANEJAM A ROÇA DESTA TERÇA-FEIRA

Rico Melquiades participou da prova do fazendeiro, que aconteceu na quarta-feira passada (17), após ter sido indicado à roça pela casa, com 6 votos. O peão disputou a prova com Solange Gomes e Valentina Francavilla. Com a vitória de Rico, a roça foi formada por Solange Gomes, Aline Mineiro e Valentina Francavilla, que levou a “pior” e foi eliminada pelo público.

Considerado um dos protagonistas desta edição de A Fazenda, Rico tem muitos inimigos na casa e estava com dúvidas sobre quem indicar. Apesar de suas desavenças com a modelo Dayane Mello, o fazendeiro revelou que gostaria de indicar alguém que não é alvo da casa e que só poderia ir para a roça por meio de seu voto. Antes da vitória, o peão revelou à amiga Marina Ferrari que pensava em indicar Dynho Alves, ex-marido da cantora Mirella. “Eu não indico a caninana (Dayane Mello), eu indico o Dynho”, contou.

No entanto, até o momento, parece que Rico repensou seu voto e tomou uma decisão. Com medo de Dynho Alves vencer a prova do fazendeiro e indicá-lo na próxima semana, o peão revelou que pensa em mandar o cantor MC Gui para a roça:

A Day todo mundo indica. Na próxima semana, qualquer pessoa indica ela. O MC Gui não leva voto e não é indicado. Ou eu faço isso agora ou ele vai chegar próximo à final. Queria indicar Dynho, mas ninguém veta ele. Já o MC Gui, qualquer pessoa veta ele.

Com a vitória de Rico na última semana, o dançarino Dynho Alves já se demonstrou preocupado com a roça. Em conversa com o amigo MC Gui, afirmou: eu vou ficar de boa, eu sei que semana que vem ele vai me mandar, porque é o sonho dele me ver na roça”.

Ele vai pôr você, mas estou falando que eu posso cair nessa roça de alguma maneira.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo