Campo GrandeConvenções.EleiçõesFixoPolítica

Solidariedade realiza nesta terça convenção drive-in no Shopping Bosque dos Ipês

Por conta da pandemia do novo coronavírus o evento acontece sob formato de drive-in no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês a partir das 19h.

O Solidariedade realiza amanhã, às 19h, convenção na qual será referendado o nome do engenheiro Marcelo Miglioli como candidato do partido à prefeitura de Campo Grande. Por conta da pandemia do novo coronavírus o evento acontece sob formato de drive-in no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês a partir das 19h.

Além de Miglioli, 44 candidatos terão seus nomes homologados pela convenção como candidatos a vereador, dos quais 15 são mulheres, o que equivale a 35% da chapa, acima do mínimo exigido pela legislação eleitoral, que é de 30%. Dessa forma, a luta para garantir mais espaço eleitoral às mulheres foi reforçada no âmbito do Solidariedade em Campo Grande.

“Não cumprimos a regra da cota feminina apenas para atender a legislação eleitoral, mas sim porque efetivamente acreditamos no potencial das mulheres como agentes de transformação política de nossa sociedade, que tanto precisa do trabalho delas na gestão e fiscalização da aplicação dos recursos públicos”, disse Marcelo Miglioli.

Os organizadores da convenção estabeleceram em 200 o total de veículos que poderão ocupar o estacionamento do drive-in para acompanhar a convenção, que será transmitida em telão e também no perfil do partido no Facebook, no link www.facebook.com/solidariedadems

Todas as medidas de biossegurança estão sendo adotadas, como distribuição de álcool em gel e distanciamento, além da obrigatoriedade de uso de máscaras.

Assessoria de Imprensa do Solidariedade

Redação Gdsnews

 

O Site Gdsnews está a disposição para divulgar a convenção de todos os partido e coligações – email tvgdsnews.

 

 

 

 

Mostrar Mais
Close
Close

Bloqueador detectado

Por favor, é necessário desbloquear para prosseguir!!! :(