Entretenimento

Série sobre Roberto Bolaños, criador do Chaves, estreia em 2021

Produção da série que narrará a trajetória de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, segue a todo vapor no México

Anunciada no ano passado, a série sobre a vida de Roberto Gómez Bolaños, criador do seriado mexicano Chaves, Chapolin Colorado dentre outras, está prestes a sair do papel!

De acordo com a imprensa do México, o período de distanciamento social contribuiu bastante para que as partes que estão por trás do desenvolvimento da atração conseguissem dialogar e acertar detalhes da produção. Roberto Gómez Fernández, filho do ator, e também reconhecido no território local como um renomado produtor de novelas vai estar colaborando com a produção.

Já está acertado também que este projeto será uma co-produção entre o Grupo Chespirito presidido pelo filho de Bolaños e a produtora THR3 Media Group, a previsão de estreia é para o ano de 2021.

O intérprete de Chaves faleceu aos 85 anos em novembro de 2014. Sucedido em diversas áreas, tais como, roteiro, direção, atuação, a homenagem pretende retomar os passos dados por esse artista visionário antes mesmo da fama, além de mostrar como ele alçou sua imagem em toda a América Latina.

 

Mostrar Mais
Close
Close