BrasilBrasileirãoDestaquesEsporteFutebol

São Paulo x Fluminense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, com pretensões distintas na competição.

O Tricolor paulista tem o objetivo de se classificar de forma direta para a Libertadores. Para isso, precisa ficar entre os quatro primeiros colocados. Até esta rodada, a equipe ocupa a quarta posição, com 52 pontos ganhos, mas vê a sombra do Grêmio, quinto colocado com 50 pontos.

 

Já o Tricolor carioca quer fugir do Z-4. Depois de cinco jogos sem perder, o Flu vive outros cinco em jejum de vitórias. O time já teve uma diferença de quatro pontos para a zona de rebaixamento, mas, agora, está dois atrás do último time fora da área da degola.

 

 

Em crise dentro de campo e também fora, com racha na diretoria, o Tricolor carioca tenta sair do buraco. Contra o São Paulo, o desafio é voltar a vencer, o que não acontece desde a 25ª rodada.

 

São Paulo – Fernando Diniz

Como de costume, o treinador não revelou o time que vai a campo. No entanto, algumas mudanças devem ocorrer em relação ao time que venceu a Chapecoense, na última rodada. No ataque, Raniel pode dar lugar a Pablo, recuperado de um estiramento na coxa direita.

 

 

No meio de campo, o suspenso Igor Gomes abre espaço para Hernanes. Já Daniel Alves deve permanecer como lateral-direito. Liziero, recuperado de desgaste muscular, volta a ser relacionado.

 

Quem está fora: Igor Gomes (suspenso), Rojas e Everton (lesionados)

 

Pendurados: Anderson Martins, Antony, Pablo, Liziero, Tchê Tchê, Raniel e o técnico Fernando Diniz.

 

Fluminense– Técnico: Marcão

Para enfrentar o ex-comandante, o Flu terá em campo o mesmo time titular que empatou por 0 a 0 com o Vasco, no último sábado. Marcão manteve o esquema com o meio de campo reforçado por dois volantes, Ganso titular e Nenê no banco.

 

 

A grande surpresa é o nome que não saiu do Rio de Janeiro. Por opção técnica, João Pedro ficou fora da relação da partida. Ele não joga, também, contra o Internacional, no próximo domingo. Quem viajou com a delegação foi o zagueiro Matheus Ferraz, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. O defensor não entra em campo desde o dia 2 de junho, quando se machucou.

 

Quem está fora: Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo).

 

Pendurados: Daniel, Frazan, Guilherme, Yony González e Yuri

 

Arbitragem: Daniel Nobre Bins apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Andre da Silva Bitencourt. O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Jean Pierre Gonçalves Lima, com auxílio de Vinicius Gomes do Amaral e Jose Eduardo Calza (todos do Rio Grande do Sul).

 

Fonte Globoesporte.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close