Entretenimento

Resumo da novela Fina Estampa: Beatriz deixa Celina furiosa: ‘Perdeu feio!’

No julgamento, Beatriz faz acordo e diz umas boas verdades na cara de Celina

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Globo, Beatriz (Monique Alfradique) vai bater de frente com a sua maior aliada no caso contra Danielle (Renata Sorrah). No dia do julgamento da médica no processo que a jovem arquiteta abriu, elas vão fazer um acordo e Celina (Ana Rosa) ficará nervosa com a atitude da garota.

Nas cenas, Celina vai acompanhar Beatriz no tribunal, já que o dia do julgamento do processo que ela abriu contra Danielle por ter usado seu óvulo na fertilização de Esther (Julia Lemmertz). O clima está tenso e Celina detona a médica logo na entrada: “Eu quero ver você na miséria, destruída. Eu odeio você, Danielle”.

Na frente do juiz, Beatriz e Danielle fazem um acordo. A médica terá que pagar a indenização de R$ 100 mil para a arquiteta. No entanto, do lado de fora, Celina fica nervosa ao saber o resultado. “Cem mil reais? Com esse dinheiro não dá nem para comprar um apartamento. Magina! Mal dá para pagar um carro”, afirma ela, que completa: “Você me decepcionou hoje, viu? Perdeu feio, garota”.

Ao ouvir isso, Beatriz se coloca contra a sua maior aliada. “Nunca foi a minha intenção lhe agradar, Celina. No seu ponto de vista eu posso até ter perdido, mas no meu, vou ganhar a única coisa que me interessa”, diz, citando o outro julgamento sobre a guarda da bebê Vitória.

Mostrar Mais
Close
Close

Bloqueador detectado

Por favor, é necessário desbloquear para prosseguir!!! :(