Ação CriminosaBrasilDestaquesPolícia

Polícia faz operações em morros das zonas Norte, Sul e Oeste do Rio; PMs são baleados em ação em São Gonçalo

No Morro do Borel, quatro suspeitos foram baleados. Em Copacabana, militares do Bope vasculhavam a Ladeira dos Tabajaras e, na Cidade de Deus, agentes também atuavam na manhã desta quinta-feira (7).

Policiais militares fazem operações em comunidades das zonas Norte, Sul e Oeste do Rio na manhã desta quinta-feira (7). Na Tijuca, quatro pessoas foram baleadas durante ação de agentes da Unidade de Polícia Pacificadora no Morro do Borel. Segundo a PM, todas as vítimas são suspeitos de participação no tráfico de drogas da região e foram socorridas pelos policiais.

 

Imagens mostraram, por volta das 7h50, uma grande quantidade de militares na Rua São Miguel e nas vielas do Morro do Borel. Às 8h, quatro homens haviam sido detidos pelos agentes na comunidade. No mesmo horário, um fuzil, duas pistolas e drogas também foram apreendidos.

 

Em Copacabana, homens do Comando de Operações Especiais atuavam na Ladeira dos Tabajaras desde as primeiras horas da manhã.

 

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) vasculhavam a comunidade para tentar localizar esconderijos de armas e drogas além de prender criminosos. Um blindado dava apoio a essa ação dos militares.

Já na Zona Oeste, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) atuavam na Cidade de Deus. Houve registro de disparos na localidade 13 no início da manhã, de acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio. Às 10h, não havia informações sobre prisões ou apreensões.

 

Mais operação na Região Metropolitana

Em São Gonçalo, dois policiais militares e um suspeito foram baleados durante confronto no Complexo do Salgueiro na manhã desta quinta-feira (7).

 

Os militares, do Comando de Operações Especiais da PM, foram socorridos no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Um deles passa por uma cirurgia e o outro já recebeu alta da unidade de saúde. O suspeito ferido foi identificado como ‘FP da Trindade’.

Fonte G1 Rio de Janeiro.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close