NotíciasTecnologia

Logitech MX Master 3: mouse profissional top de linha chega ao Brasil

A Logitech lançou no Brasil seu mouse sem fio MX Master 3, seu mouse top de linha mais aclamado por profissionais criativos. De início, o modelo chama a atenção por seu formato um pouco diferente dos modelos convencionais que, segundo a marca, encaixa-se melhor na mão e permite mais controle e velocidade de movimentos.

De acordo com a empresa, sua roda central é fabricada com aço usinado e imãs, o que promete a rolagem de mil linhas em apenas um segundo. Além disso, promete precisão de 4.000 dpi e uso constante mesmo sobre materiais lisos — como o vidro —, devido a seu rastreador de superfície.

O Logitech MX Master 3 também possui controles laterais, função para mudança de modo — alterna entre Catraca e Rotação Livre — e um controle giratório extra para o polegar. Ainda oferece personalização para softwares, como: Adobe Photoshop, Premiere Pro, Chrome, Safari, Word, Excel e PowerPoint.

Mouse ‘diferentão’ conta com botões extras e sensor de superfície. (Fonte: Logitech/Divulgação)

Outro diferencial desse mouse sem fio da Logitech é que ele conta com recurso Flow, o qual permite a transferência de arquivos e dados apenas posicionando o cursor no canto da tela. Conforme a empresa, ele deve garantir longo período de uso, com sua autonomia de até 70 dias diretos com apenas uma recarga.

O Logitech MX Master 3 pode ser comprado nas principais lojas especializadas ou no e-commerce oficial da empresa no Brasil por R$ 499,90.

Fonte: Tec Mundo

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia

Relacionados

Close
Close