Ação CriminosaCampo GrandeDestaquesPolícia

Filho espanca a mãe após ela se negar a comprar mais cerveja

O fato ocorreu após ela se negar a comprar mais cerveja, já que ambos bebiam em casa, na Vila São Jorge da Lagoa, quando o rapaz iniciou as agressões.

Mulher de 51 anos foi agredida pelo próprio filho de 26 anos na tarde de sexta-feira (2/4), em Campo Grande. O fato ocorreu após ela se negar a comprar mais cerveja, já que ambos bebiam em casa, na Vila São Jorge da Lagoa, quando o rapaz iniciou as agressões.

A mulher precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levada à Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que contou que a vítima chegou até a casa dela pedindo socorro, ferida.

No hospital, a vítima contou aos militares que bebia com o filho e em determinado momento a bebida que ela tinha comprado acabou e o rapaz pediu para que ela comprasse mais. Diante da negativa, o filho pegou um pedaço de ferro e a agrediu. A mulher teve ferimentos na cabeça e no rosto, sofrendo um corte. O autor não foi encontrado e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

 

Fonte Sejusp.

Redação Gdsnews.

 

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo