DestaquesPolícia

Festa é cancelada e 105 pessoas são abordadas durante o toque de recolher em Campo Grande

Toque de recolher foi alterado na capital na sexta-feira (26) e passou a valer das 23 horas às 5 horas.

A Guarda Municipal de Campo Grande em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e Vigilância Sanitária orientou 16 bares, lanchonetes e conveniências a fecharem as portas na noite deste sábado (27), em operação para fazer valer o decreto do toque de recolher na capital.

A guarda também abordou 105 pessoas que foram orientadas a cumprir o horário limite até ás 23 horas. Uma festa em uma residência foi cancelada pela GM após denúncias.

O toque de recolher foi alterado em Campo Grande na sexta-feira (26) e passou a valer das 23 horas às 5 horas. Segundo o prefeito Marquinhos Trad, a medida atendeu a pedidos de setores ligados aos comerciantes.

“A questão é ter humildade o suficiente para equilibrar a pandemia com a economia e hoje vai sair um decreto de que o toque de recolher, vai se iniciar às 23 horas e não mais às 22 horas do decreto anterior e vai até às 5 horas da manhã. Portanto, atendendo a um apelo da associação comercial, da Abrasel, do CDL, dos motoristas de aplicativo, dos motoristas de táxis, do sindicato dos garços, dos entregadores e até mesmo dos músicos, nós vamos atender o pedido de vocês”, disse o prefeito.

Mostrar Mais
Close
Close