DestaquesJustiçaOAB MS

Em tempo de pandemia, OAB/MS se reinventa e realiza série de eventos virtuais em comemoração ao ‘Mês da Advocacia’

Impedida de realizar as tradicionais festas presenciais que comemoram o ‘Mês da Advocacia’, devido às restrições pela pandemia de Covid-19, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), se reinventou e preparou série de eventos virtuais. Todos serão transmitidos pela plataforma Zoom.

O calendário de debates se inicia no dia 3 de agosto. Diversos assuntos serão abordados como: ‘Enfrentamento à Violência Doméstica em Tempo de Pandemia’, ‘Mulheres Negras no Sistema de Justiça’, ‘Advocacia Previdenciária’, dentre outros. Os eventos, que são organizados por meio da Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes, terão a participação de diversos especialistas nos temas, Diretores, Conselheiros, Presidentes de Comissões e membros da OAB/MS.

Para o Presidente Mansour Elias Karmouche a realização reafirma o compromisso da Seccional com a advocacia. “Mesmo em tempo de pandemia a nossa instituição não parou com as suas atividades, fazendo a defesa de direitos e proteção da sociedade. Será no mês de agosto que iremos reafirmar e demonstrar a força da nossa entidade em prol da nossa classe profissional”, destaca Mansour parabenizando a todos os advogados e advogadas sul-mato-grossenses.

Toda a programação está disponível no site da OAB/MS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do setor de Eventos (67) 3318-4721. (Com informações de Laura Holsback da Assessoria da OAB/MS).

Mostrar Mais
Close
Close