BrasilDestaquesEsporteFutebol

Corinthians e Athletico têm importantes vitórias na rodada

Rodada importante do Brasileirão, neste domingo.

A rodada do domingo começou com um show do Flamengo e passou por duas magras, mas importantes vitórias de Corinthians e Botafogo. Além disso, Botafogo e Cruzeiro ficaram no 0 x 0.

 

Domingo, 11h

Flamengo 6 x 1 Goiás

Massacre, atuação de gala, recital… Faltam (e sobram), adjetivos para atuação do Flamengo na manhã deste domingo. Diante de 65 mil torcedores no Maracanã, com um show de Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-negro não tomou conhecimento do Goiás e venceu por 6 a 1, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

Domingo, 16h

 

Corinthians 1 x 0 CSA

O Corinthians venceu o CSA por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Itaquera, mas demonstrou dificuldades na armação das jogadas ofensivas. Fábio Carille começou a partida com Sornoza na armação das jogadas, apostando em Pedrinho e Clayson abertos pelas pontas, e Vagner Love centralizado.

 

Athletico-PR 1 x 0 Internacional

No momento que o confronto já era visto como de resultado interessante por parte do Internacional diante do Athletico-PR na Arena da Baixada nesse domingo (14), a “teimosia” do time paranaense foi recompensada com o tento de Vitinho que decretou o 1 a 0 favorável aos mandantes.

 

Cruzeiro 0 x 0 Botafogo

Em um jogo sofrível, muito ruim, péssimo, horrível, Cruzeiro e Botafogo ficaram no empate em 0 a 0 na tarde deste domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), na volta do Campeonato Brasileiro para as equipes após a paralisação devido a Copa América. Os comandados de Mano Menezes e Eduardo Barroca não conseguiram impor suas ideias dentro de campo, com a qualidade bem aquém da esperada pelos torcedores mineiros e cariocas. Literalmente, um jogo para apagar da história.

 

Fonte Yahoo Esportes.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close