Câmara MunicipalDestaquesMato Grosso do SulTerenos

Conhecido como Zé Corim, vereador de Terenos morre de coronavírus aos 67 anos

O parlamentar estava internado em Campo Grande, segundo informações do município

À esquerda, o vereador Zé Corim, com o prefeito de Terenos, Donizete Barraco. (Foto: Divulgação, Arquivo).

Vereador de Terenos, cidade distante 28 quilômetros de Campo Grande, José Agostim Acosta Neto, conhecido como Zé Corim, 67 anos, morreu nesta sexta-feira (31) vítima de coronavírus, de acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde). O prefeito da cidade, Donizete Barraco, postou homenagem em suas redes sociais, informando o falecimento do parlamentar.

“Neste momento o município está de luto, e solidarizo-me com a dor de seus amigos e familiares. Peço a Deus que conforte o coração de todos”.

Jose Agostim Acosta Neto, o Zé Corin era vice-presidente da Câmara de Terenos _ Divulgação

De Terenos, o deputado Beto Pereira (PSDB) também prestou homenagens ao parlamentar a quem chamou de grande amigo, “um homem simples, trabalhador e que soube honrar sua luta em favor da população” de Terenos. “Encaramos muitas batalhas juntos e o Zé sempre carregava com ele a alegria pela vida”.

Segundo noticiado pela página Terenense News, o vereador recebeu diagnóstico de Covid-19 há um mês e, após complicações de saúde, foi levado para um hospital em Campo Grande. Foi entubado e, na madrugada desta sexta-feira, morreu. A cidade registra 4 óbitos em decorrência do coronavírus. (Com informações do Midiamax).

Mostrar Mais
Close
Close