BrasilBrasileirãoDestaquesEsporteFutebol

Ceará x Internacional: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os dois times vêm de derrota na Série A. No primeiro turno, o Colorado bateu o Alvinegro por 1 a 0 no Beira-Rio.

Ceará e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro com um ponto em comum: os dois times vêm de derrota na Série A. No primeiro turno, o Colorado bateu o Alvinegro por 1 a 0 no Beira-Rio.

 

Com 33 pontos na competição, o Ceará quer se afastar de vez da zona de rebaixamento e vê no Internacional a chance de engatar a segunda vitória em casa. O técnico Adílson Batista pode até repetir a mesma escalação utilizada na vitória contra o Fluminense pois conta com retornos importantes, como o zagueiro Luiz Otávio.

 

 

O Internacional, por sua vez, precisa vencer o Ceará para manter vivo o sonho de disputar a Libertadores em 2020. Na última rodada, o Colorado perdeu para o Grêmio e estacionou nos 46 pontos. Com a vitória do Corinthians nesta quarta, já caiu uma posição e estaria fora da competição continental no momento.

 

Ceará – Técnico: Adílson Batista

 

O zagueiro Luiz Otávio volta ao time após ser poupado na última rodada com cansaço muscular. João Lucas reassume a lateral-esquerda e William Oliveira compõe o meio campo.

 

No ataque, Bergson deve ser mantido, iniciando o seu quarto jogo como titular sob o comando de Adílson. Lima e Mateus Gonçalves também são opções ofensivas, ambos se recuperaram de uma conjuntivite.

 

Quem está fora: Tiago Alves e Juninho Quixadá estão em transição.

 

Pendurados: Diogo Silva, Luiz Otávio, Pedro Ken, William Oliveira, Felipe Silva, Lima, Felippe Cardoso e Bergson.

 

 

Inter – Técnico: Zé Ricardo

 

Para juntar os cacos após a derrota por 2 a 0 no Gre-Nal , o Inter busca retomar o caminho das vitórias para seguir na luta pela Libertadores. No entanto, Zé Ricardo, uma vez mais, mexe na equipe. Sem Marcelo Lomba, Danilo Fernandes assume o gol. Patrick entra no lugar de Edenilson. Heitor volta e recupera a posição. D’Alessandro, reserva no Gre-Nal, disputa uma vaga com Neilton.

 

Quem está fora: Marcelo Lomba, Edenilson, Nico López (suspensos) e Rodrigo Dourado, Zeca e Nonato (machucados)

 

Pendurados: Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Natanael e Roberto

 

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio apita a partida, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha. O trio é de Goiás. A arbitragem de vídeo será comandada por Elmo Alves Resende Cunha, também de Goiás.

 

Fonte Globoesporte.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close