Fixo

Capital abre cadastro para pessoas de 60 a 64 anos e profissionais da segurança para vacinação contra Covid

O cadastro pode ser feito de forma on-line e ele ajudará a otimizar o tempo quando a pessoa for se imunizar.

A prefeitura de Campo Grande abriu nesta quinta-feira (1º) o credenciamento on-line para pessoas de 60 a 64 anos para vacinação contra a Covid-19. Além deste grupo, a prefeitura liberou o cadastramento de profissionais das forças de segurança e salvamento e forças armadas.

A medida tem como objetivo mapear o público alvo dos próximos dias de imunização e otimizar o tempo quando for a data de imunização desta faixa-etária.

O cadastro pode ser feito por meio deste link. Depois do cadastro, as pessoas devem aguardar o divulgação do calendário oficial da prefeitura para assim, irem se imunizar.

Mato Grosso do Sul recebe nesta quinta-feira (1º) o décimo primeiro lote de vacinas contra a Covid-19. As 109,5 mil doses chegaram às 9h, desta no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O lote é composto por 101.000 doses da vacina Coronavac e 8.500 doses da vacina AstraZeneca que, segundo a secretaria de saúde do estado, será usado para garantir que os municípios concluam a vacinação de grupos prioritários remanescentes e continuem avançando na campanha de vacinação contra a Covid-19.

Fonte: G1 MS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo