ABronca do Gugu

Bronca do Gugu

Pitbull da política está de volta e pode ser pré-candidato a prefeito

Segundo informações, de fonte segura, o ex-secretário de saúde, ex-deputado estadual, ex-deputado federal, ex-prefeito, ex-governador, doutor André Puccinelli, foi inocentado de processo que deixava ele inelegível e com improbidade administrativa.

Agora eu pergunto para alguns políticos do Estado, a fera está solta? Se as eleições para a prefeitura de Campo Grande fossem hoje, André Puccinelli seria eleito com uma votação expressiva.

O Prefeito Marquinhos Trad, foi muito infeliz em dizer, em praça pública, para todos os Sul-mato-grossenses escutarem, que ele só perderia a eleição se Deus tira-se. Então se depender de Deus, ele já soltou o seu adversário, mais conhecido como o pitbull da política, Dr. André Puccinelli.

Chupa essa manga.

Os demônios de Aquidauana

Quero agradecer a Dr. Vanessa Freixes, pela oportunidade de abrir o microfone da Rádio FM América para eu poder me expressar a respeito de um boato maldoso, que soltaram sobre a minha vida intima, mas também quero deixar um recado, quem tem Deus no coração, de verdade, padece por poucos dias.

De um lado eu tenho um orgulho muito grande, de ter uma família humilde, pobre, porém honesta, tendo como principal exemplo, minha mãe, que nunca foi algemada pela polícia, como contrabandista de cigarro. Aonde esta senhora foi presa, varias vezes em Campo Grande e a última vez, em Aquidauana, aonde este otário, tinha que deixar essa metida madame apodrecer na cadeia, mas existe um velho ditado, filho de peixe, peixinho é, a tua filha também foi presa em Campo Grande, fazendo extorsão contra um órgão público do Estado.

Sendo Pega em flagrante e colocado dentro de um camburão, da polícia especializada GARRA, mas uma vez, o otário abraçou a bronca sozinho e liberou a canalha da cadeia. Isto a sociedade de Aquidauana não sabe, eu estou de saco cheio, estou querendo que a Gaeco, a Polícia Federal e a Receita Federal, para eu abrir a boca e falar da quadrilha organizada que se encontra dentro de Aquidauana.

Esta moça que é paparicada por uma meia dúzia de cafajestes, foi campeã em falsificar licitações, pregão, fazer chantagem com as pessoas, dando uma de boa menina, mas de boa não tem nada, ela sempre protegeu um garotão, que aprontou muito em Campo Grande, até ser levado e criado em Aquidauana, hoje ele deu uma facada em quem ajudou muito, tanto ele como ela. É só aguardar, eu vou contar também, sobre uma mangueira d’água, que essa ordinária usava contra uma pessoa.

Vamos para o pau, eu só quero falar, mas vou falar a verdade, eu nunca falsifiquei documento, nem assinatura, nunca transferi bens meus para nome de pessoas que não tinha nem o dia nem a noite para viver. Essa moça se posta dentro de Aquidauana, como uma grande mulher, mas ela tem um exemplo muito grande, a sua queridinha mamãe, meteu quatro guampa na cabeça do pai seu pai.

Eu dou um pirulito para quem descobrir quem ela é. Ela é mais conhecida como a loira da luz vermelha. Chupa essa manga.

 

Procura-se uma rotativa de onze estágios, duas dobradeiras e um CTP (Maquina para gravar chapa)

Segundo informações, ela se encontra na Capital, também estou tentando localizar um avião Bonanza, que foi desviado e roubado na cara dura. Quero que devolvam para o meu nome, uma chacra com uma casa de 880 metros, e uma outra casa de 380 metros, dentro área de 125x125m, toda telada, com portão de elevação, todo o conforto que muita gente não tem em Aquidauana.

Quero também a quadra do fundo, onde foram construídas várias casas, que foram vendidas e o dinheiro foi parar dentro de um Clube. Vamos galera, acorda para a vida, se vocês acham que estou calado, vocês estão muito enganados, eu tenho uma filha em Anastácio, que vai entrar dentro de todos os meus bens, doa a quem doer, até por que nada disso aí foi roubado. Eu sempre tive uma vida modesta, simples e honesta, não vim de outro planeta espraguejada por satanás, é só aguardar, ainda muita coisa vai vir a tona, e eu estou louco que venha, mas muito louco.

Eu tenho Deus, que pode confirmar tudo isso, além de uma médica muito bem-conceituada em Campo Grande, que pode falar sobre tudo e todos os boatos maldosos que falaram sobre mim. Eu quero colocar no papel tudo que eu sei, a loira da luz vermelha está envolvida até o nabo em uma situação que aconteceu em Aquidauana e que até hoje não foi elucidada, vou dar um exemplo, começa pelo Banco Santos. Muita gente pagou de graça sem dever e os cabeças estão circulando em Aquidauana, como quem não fizeram nada, mas vocês podem ter certeza, antes da minha morte, vocês iram saber quem são eles e elas.

Chupa essa manga.

 

Diaba loira

Mandaram uma mensagem para mim, de uma senhora que está chegando na casa dos seus 50 anos de idade, dentro de uma academia, dando uma de gatinha, mas de gatinha ela não tem nada. Ela é um lobo-mal, durante o dia ela tem pacto com o satanás e de noite ela fala que é filha de Deus, só que tem que fazer uma expurgação dentro de sua casa, por que lá dentro, existe um verdadeiro satanás, que meche com macumba.

 

Vereador Saliba é pré-candidato à prefeitura

O nobre vereador Saliba já está fazendo a sua pré-campanha para prefeito de Aquidauana. Segundo algumas pessoas que eu conheço, dentro de Aquidauana, ele só não vira prefeito se não quiser. Com isso, ele está procurando um vice para ele montar sua chapa, vereador Sebastiãozinho do Taboco, Mauro do Atlântico, Moacir Pereira, Nilson Pontin, Claudio Alvisse, Anderson Meireles, o vereador mais conhecido como Caboré e a vereadora Lenilda Damasceno, esses estão preparados para caminhar com Saliba.

Pode ter certeza, Aquidauana vai mudar a cara e vai ter um grande homem a frente da administração do município, parabéns Saliba.

 

Cerca milionária em Aquidauana

Prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, pagou uma bagatela de quase R$ 55 mil, para uma empreiteira cercar o antigo lixão. Agora, eu queria fazer uma pergunta, o senhor tem noção de quanto vale quase R$ 55 mil? O senhor cercou o lixão, mas não resolveu o problema, o fedor, as moscas, a podridão, continua na mesma situação. Onde estão os nobres vereadores para fiscalizar esta manobra macabra, é mole ou quer mais? Chupa essa manga.

 

Baixaria e mais baixaria na Câmara Municipal de Aquidauana, com chefe de gabinete do Prefeito Odilon

Por volta das nove horas da manhã desta segunda-feira (27), houve uma reunião das comissões na Câmara Municipal de Aquidauana, envolvendo o vereador licenciado e hoje chefe do governo do prefeito Odilon Ribeiro. O quebra pau foi tão feio, que a nobre vereadora bateu de dedo na cara do secretário. Auto lá secretário, baixa a bola.

Aqui é minha casa, a casa do povo, respeite o povo, se lá o senhor dita o quer, aqui abaixa a bola, o vereador licenciado e secretário de governo se rebolou para lá e para cá, mas a vereadora Lenilda não baixou a bola, no lugar que estavam os 13 vereadores, principalmente os baba ovo do prefeito. Em seguida, Caburé também partiu para cima do chefe de gabinete, mais conhecido com ditador Hitler.

A briga foi por causa de cifras, vai gostar de dinheiro lá no inferno, em. Ele só tem cara de bobo, mas não é. Desde que eu me entendo por gente, ele é de dia oposição e de noite situação.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close