Assembleia Legislativa do MS.ConflitoDestaquesPolítica

“Atingiu Assembleia”, diz Correa ao anunciar providência contra deputado do PSL

Loester Carlos fez vídeo na internet criticando deputados estaduais de forma considerada ofensiva

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai tomar providencias jurídicas contra o deputado federal Loester Carlos (PSL), que em vídeo gravado e postado na internet, chamou os parlamentares de “bundas-moles”, entre outras palavras, ao criticar a não abertura de CPI para investigar o aumento nas faturas de energia elétrica. Em resposta ao teor da fala de Loester, o presidente da Casa, Paulo Correa (PSDB), afirmou que o deputado atingiu a “Assembleia Legislativa, um poder constituído”.

 

“Aí o buraco é mais embaixo”, afirmou Correa. O deputado disse ainda que será estudada qual providência será tomada. Sobre a forma como o deputado do PSL se referiu ao Legislativo do Estado, o presidente da Assembleia disse ser “mal educada” e nem merecer resposta. “Mas quer polemizar, quer levar vantagem”.

 

“Nós aqui trabalhamos, não sei o que ele tá fazendo”, prosseguiu, dizendo não ter ouvido falar de qualquer medida no âmbito federal com relação às contas de energia. “Não vi nada lá”.

 

Sobre a CPI em si, o parlamentar estadual anotou que existe um tramite normal para aprovar qualquer requerimento e que a ele não chegou nada. Não foram obtidas assinaturas necessárias e um dos argumentos é a ausência de “fato determinado”.

 

Fonte Assessoria de Comunicação ALEMS.

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close