EntretenimentoNotícias

(Amor de mãe) Vitória encara Camila e diz para Lurdes: ‘Estamos em lados opostos’

Álvaro obriga advogada a convencer professora e encerrar ocupação. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'

Depois de Davi (Vladimir Brichta), Vitória (Taís Araujo) vai se tornar “rival” de Lurdes (Regina Casé) por causa de Álvaro (Irandhir Santos). O empresário chama a advogada para convencer Camila (Jéssica Ellen) a encerrar a ocupação da escola. Sabendo da aproximação da funcionária com a mãe da professora, o dono da PWA não pensa duas vezes antes de tentar usar essa relação a seu favor:

“Você não vai lá como advogada da PWA. Você vai como amiga da família. A Lurdes trabalhou pra você. Uma pessoa que deu emprego pra mãe dela, que tirou o Sandro da cadeia quando todo mundo achava que ele era irmão dela, que está ajudando o outro irmão a não ser preso. A sua ligação afetiva com a família da Camila é a nossa melhor arma, Vitória”, afirma.

Vitória se recusa a usar as favores que fez à ex-babá para resolver o caso, mas Álvaro diz que a advogada terá que pagar a multa milionária pelo rompimento do contrato se não for negociar com a professora.

Vitória (Taís Araujo) é chantageada por Álvaro (Irandhir Santos) e é obrigada a usar sua amizade com família de Lurdes (Regina Casé) — Foto: GloboVitória (Taís Araujo) é chantageada por Álvaro (Irandhir Santos) e é obrigada a usar sua amizade com família de Lurdes (Regina Casé) — Foto: Globo

Vitória (Taís Araujo) é chantageada por Álvaro (Irandhir Santos) e é obrigada a usar sua amizade com família de Lurdes (Regina Casé) — Foto: Globo

Ao chegar na escola, Lurdes fica feliz em ver a a ex-patroa, conta que a filha foi agredida pela polícia e pede que a ex-patroa dê um jeito na situação.

“Que bom que a senhora chegou! Porque a gente eles não respeitam não… Minha filha está lá dentro, Dona Vitória… Esse aqui até bateu nela de porrete”, conta. “Ajuda os meninos que estão lá dentro, Dona Vitória… Os meninos têm direito a estudar, né?”, afirma.

“Eu sinto muito, Lurdes, mas eu estou aqui pra tentar convencer a sua filha a sair da escola. Dessa vez, nós duas estamos em lados opostos”, lamenta.

Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.

Fonte: Gshow

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia

Relacionados

Close
Close