DestaquesEntretenimento

Abalado, Felipe Neto aparece no Jornal Nacional e desabafa: “Eu nunca imaginei que fosse passar por isso”

No telejornal, influenciador conta que foi intimidado em sua própria casa e sofreu ameaças

O influenciador Felipe Neto deu uma entrevista ao Jornal Nacional e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 30.

Em uma conversa com o repórter Hélter Duarte, ele contou que foi perseguido em casa por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Nos últimos meses, ele tem feito críticas à postura do governo durante a pandemia do coronavírus.

“Virem atrás de mim dentro da minha casa é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. Sabe o vilão de novela, que você fala que não existiria na vida real? Ele existe, acontece e eu tô vendo na prática até onde elas podem ir”, declarou.

Com um carro de som, homens fizeram ameaças e filmaram o local. Abalado, ele disse que está sendo vítima de uma campanha orquestrada para acabar com sua reputação.

A reportagem exibida pelo telejornal também mostrou que estão circulando publicações falsas que relacionam o influenciador com pedofilia. Perplexo, ele pediu a apuração das acusações.

“Eu nunca imaginei que fosse passar por isso. Nunca dei qualquer margem, suspeita. E ver isso acontecendo, as pessoas inventarem posts, aquilo mostra o quão vil é o coração daquelas pessoas, o quanto elas estão dispostas a fazer“, declarou.

Mostrar Mais
Close
Close